Verified
6/10 Good
20 June 2026
O hotel não é ruim, porém, o banheiro estava cheio de pelos e a parede frente ao vaso sanitário estava com uns "pingos" amarelo secos o que será ne?
Pego minha toalha encima da cama e vou tomar banho, uma toalha de mão....................
Entro no banheiro sabendo que todo hotel médio tem Shampoo e sabão, pois é lavei o cabelo com sabão.
Perguntei se tinha elevador, me falam que sim, vou descer para tomar café com minhas malas "ELEVADOR EM MANUTENÇÃO" sou operado do joelho.
Pelo menos o básico bem feito.
As instalações são boas mas sai insatisfeito, não é uma diária barata para relevar a situação
Stefan
Stefan, 1-night trip
















